Meditação sobre os Chakras

1) Mentalize em volta do seu corpo uma névoa branca com vários pontos de luz prateada brilhante rodeando o seu corpo e a penetrarem nele, trazendo calma,   tranquilidade e paz.

2) Mentalize o seu corpo dentro de um tubo de luz na frequência violeta, limpando e purificando todo o seu corpo físico e bioenergetico. Imagine que todas as energias densas são retiradas.

3) Mentalize no Chacra Básico, localizado na altura dos órgãos genitais, um cone de energia na frequência vermelha que se expande em direcção ao centro da Terra e se contrai de volta para o corpo num movimento cíclico.

4) Mentalize no Chacra Umbilical, localizado na altura do umbigo, um cone de energia na frequência laranja que se expande e se contrai no sentido horizontal para frente, voltando para o Chakra e em seguida expandindo-se para trás e voltando novamente para o Chakra num movimento cíclico.

5) Mentalize no Chakra Esplênico, localizado na altura do baço, um cone de energia na frequência amarela que se expande e se contrai no sentido horizontal para frente, voltando para o Chakra e em seguida expandindo-se para trás e voltando novamente para o Chakra num movimento cíclico.

6) Mentalize no Chakra Cardíaco, localizado na altura do coração, um cone de energia na frequência verde que se expande e se contrai no sentido horizontal para frente, voltando para o Chakra e em seguida expandindo-se para traz e voltando novamente para o chacra num movimento cíclico.

7) Mentalize no Chakra Laringeo localizado na altura da garganta, um cone de energia na frequência azul celeste que se expande e se contrai no sentido horizontal para frente, voltando para o chakra e em seguida expandindo-se para traz e voltando novamente para o chakra num movimento cíclico.

8) Mentalize no Chakra Frontal, localizado um dedo acima entre os olhos, um cone de energia na frequência azul índigo que se expande e se contrai no sentido horizontal para frente, voltando para o Chakra e em seguida expandindo-se para trás e voltando novamente para o Chakra num movimento cíclico. 

9) Mentalize no Chakra Coronário, localizado no topo da cabeça, como uma coroa, um cone de energia na frequência violeta que se expande e se contrai no sentido vertical ligando-se ao CENTRO DO UNIVERSO, voltando para o Chakra e em seguida expandindo-se para dentro do corpo e voltando novamente para o
Chakra num movimento cíclico

10) Mentalize no Chakra Umeral, que trabalha a protecção psíquica, localizado nas costas, na altura do pulmão esquerdo, um cone de energia na frequência azul celeste, que se expande e se contrai no sentido horizontal para frente, voltando para o Chakra e em seguida expandindo-se para trás e voltando novamente para o Chakra num movimento cíclico.

11) Quando todos os Chakras estiverem pulsando ao mesmo tempo, mentalize uma luz branca saindo do centro da sua cabeça (glândula pineal), em direcção ao CENTRO DO UNIVERSO, retornando em seguida, passando por todos os chakras e ligando-se ao Centro da Terra.

12) Visualize todos os Chakras interligados por esta luz, fazendo com que surja uma explosão de luz branca brilhante que transforma o seu corpo em LUZ. Mantenha esta vibração o tempo que achar necessário para finalizar a energização.

0 comentários:

Enviar um comentário