Desbloqueio dos Chakras com Áudio




Os chakras são centros ou vórtices de energia e estão localizados em partes estratégicas do nosso corpo bioenergético e estão sempre em actividade no nosso corpo, quer nós tenhamos consciência disso ou não. Tem a forma de cones e são muitas vezes representados simbolicamente como um lótus com um número diferente de pétalas para cada chakra.

Eles funcionam tal como um aparelho que capta e emana energia e alimentam o nosso corpo com a energia vital que recebem do universo. Essa energia da vida, límpida e cristalina, que é continuamente derramada sobre nós, directamente da fonte criadora permite-nos estar vivos saudáveis, felizes e cheios de vontade de crescer, evoluir. A energia da vida flui através desses centros produzindo diferentes estados psíquicos, emocionais, sentimentais entre outros, afectando todos os aspectos da nossa vida, a nossa vitalidade, criatividade e bem-estar.

Quando os chakras estão em bom funcionamento e a energia circula livremente como um rio límpido, isso vê-se por fora, sentimo-nos cheios de energia, estamos em perfeita saúde e bem-estar, a todos os níveis quer físico, mental emocional e espiritual.

Ao contrário se os chakras estiverem a funcionar mal, bloqueados, podemos nos sentir sem vitalidade, ter problemas de saúde, desequilíbrios emocionais, distúrbios psíquicos ou a outros níveis. Como eles estão interligados, se um chakra estiver bloqueado isso irá afectar todo o sistema energético.


Como saber qual Chakra está bloqueado

Uma das formas de análise é através de uma foto da Aura que é tirada com uma máquina fotográfica própria para essa finalidade e que tem o nome de Kirllian, o mesmo sobrenome que o casal de soviéticos que em 1960 a criaram e a apresentaram para o mundo.

Existem também métodos mais próximo do alcance de todos para fazer esse levantamento, como através de uma análise com Radiestesia, com o auxilio de um Auramiter ou através de uma analise pessoal, onde é levantado os sintomas e problemas por qual se esta passando no momento, seja ele emocional ou físico.

Técnicas para Desbloquear os Chakras

São diversas as situações que podem causar o mal funcionamento dos chakras. As preocupações e o sentimento de medo por exemplo, podem diminuir o fluxo de energia no chakra frotal, o que pode resultar na perda de concentração, falta de criatividade e dores de cabeça. Experimente em uma situação como essa, praticar algo que tenha a capacidade de trazer de volta o equilíbrio desse chakra e desfrute da sensação de bem estar sem a necessidade da utilização de remédios.Entre as formas mais comuns para limpar, harmonizar e ativar os nossos chakras, estão a utilização de pedras, meditação, aplicação de Reiki, cromoterapia e entre outras a técnicas de visualização.

Exercício de relaxamento e desbloqueio

O áudio que segue, traz exercício para todos os chakras separadamente, dando a possibilidade de optar por tratar apenas um chakra ou fazer o tratamento em todos eles.Para começar, sugiro que esteja num local tranquilo e que tenha a certeza de não será interrompido por ninguém. Reserve esse momento só para si. Desligue o telefone, encontre uma posição confortável e se permita dar início a essa fantástica experiência.


6 comentários:

Boa tarde. Por favor, teriam outro modo de ouvir esses exercícios, como soundcloud, youtube ou outra plataforma? Gostaria de poder baixa- los no PC. Muito Grata.

Lili,

pode baixar aqui: http://www.divshare.com/download/4039789-dd1

adorei, venho procurando áudio assim a muito tempo, queria saber tem algum desses áudio em vídeo pra melhor visualização? muita paz e luz,

Este comentário foi removido pelo autor.

Eu gostaria fe saber se quando o homem fala no audio, é para repetir ou so escutar e guarda para si?

o audio 2 ao 5 esta off tem como upar

Enviar um comentário