Relaxamento para o fim-de-semana!



Prepare-se para um final de semana maravilhoso, visualizando como quer que a coisas aconteçam.

Através dessa prática é possível se conectar com a energia do universo. É uma forma de estarmos juntos da energia de Divina, expondo os nossos desejos.

Quanto maior a frequência desse contato, mais íntimos nos tornamos dessa energia, favorecendo a resposta positiva que se almeja.

Visualização criativa aprende-se, praticando. Quanto mais riqueza de detalhes se adiciona ao exercício, mais forte se torna a conexão com o seu desejo. Inclua cores, cheiros, sensações, sons e sentimentos em tudo que estiver visualizando.

O exercício serve para tudo, como melhorar as relações familiares ou do trabalho. Se deseja se sentir equilibrado, se sentir bem ou por exemplo ter mais paciência em uma ou mais situações, recorra também a essa pratica. Se o seu desejo é conseguir um emprego ou mudar para outro, visualize através desse exercício, como gostaria que as coisas acontecessem. Quer um amor sadio ou deseja perdoar alguém, esse também é óptimo caminho.

Segue uma canção inspiradora para que sejam desenhado sonhos.

Prepare-se para o exercício posicionando-se de forma confortável, num momento que saiba que não será interrompido por ninguém. Pode ser sentado na cadeira do escritório, numa almofada no chão...o importante é que mantenha a sua coluna direita.

Deixe as tensões de lado, carregue no play e sonhe!

Serão 6 minutos mágicos de conexão entre si e os seus desejos. 


0 comentários:

Enviar um comentário