Meditação Luz Protectora


1. Feche os olhos e respire fundo enquanto vai relaxando;

2. Visualize uma luz branca brilhante (mais do que o sol) a descer do alto da sua cabeça e a alastrar à sua volta lentamente, envolvendo-o numa enorme bolha de luz intensa e radiante;

3. À medida que vai respirando, a bolha vai-se alastrando em todas as direções, estendendo-se raios para fora do seu corpo, protegendo-a do medo e do negativismo;

4. Convide, mentalmente, os espíritos de luz e anjos a participarem no seu dia, autorizando-os a guiá-lo e a protegê-lo quando necessário;

5. Dizer uma oração de protecção:

São Miguel à frente
São Miguel atrás
São Miguel à direita
São Miguel à esquerda
São Miguel em cima
São Miguel em baixo
São Miguel, São Miguel, São Miguel
Onde quer que eu vá.
Eu sou o seu amor que me protege aqui,
Eu sou o seu amor que me protege aqui,
Eu sou o seu amor que me protege aqui.

6. Ver a luz a encher todo o seu ser de energia pura, positiva e afectuosa.

0 comentários:

Enviar um comentário