Afastas as influências das baixas vibrações



Como sabemos, as afirmações e forma-pensamentos são uma forte forma de co-criação e uma óptima ferramenta que temos. Porém, muitas perturbações ainda podem penetrar na vossa vida: pensamentos negativos auto-criados, são um bom exemplo. 

O seguinte exercício reforçar-vos-á contra as influências de vibrações baixas:
  1. Repita esta afirmação inúmeras vezes e com convicção: “EU SOU a Força Divina que me protege e me reforça, durante o decorrer dos meus afazeres diários, formando uma invencível protecção contra as forças negativas”.
  2. Visualize-se dentro da vivente e pulsante torrente de Força Dourada que estará em volta de si.
Esta visualização deveria fazer parte integrante da nossa vida. Qualquer pensamento negativo se desvanece com o uso consciente da mesma.

Como os nossos pensamentos são responsáveis pela nossa impaciência e pela frequente incapacidade de concentração, aceite a seguinte orientação, como exercício para equilibrar a prática diária:
  1.  Repita: “Afasto todos os pensamentos desarmónicos. EU SOU A PAZ PROFUNDA! Em mim jaz o silêncio – a harmonia”. Pronuncie esta afirmação ou pense nela várias vezes ao dia.
  2. Com o decorrer do tempo, constatará que os pensamentos se afastam e a Paz Profunda o/a preenche, totalmente. A luz em si aumenta pouco a pouco; observe-A, refletindo no trabalho que vem fazendo.

1 comentários:

É mesmo o silêncio da mente aquilo que busco. Grata...

Enviar um comentário